Renault R.S e GT Line
DNA das pistas para as ruas.
Versões R.S e GT Line
Sandero R.S. 2.0 16V
Sandero GT Line 1.0 12v
Sandero R.S. 2.0 16V

Motor/Performance
Dimensões
Mecânica
Chassi/Suspensão
Sandero GT Line 1.0 12v

Motor/Performance
Dimensões
Mecânica
Chassi/Suspensão
Informações sobre R.S e GT Line

Esportividade que começa no design
Com suas linhas agressivas, rodas de liga leve aro 17'' e as pinças de freio em vermelho, o Sandero R.S. 2.0, mostra que é um carro com o DNA das pistas e que tem vocação para surpreender.
Design com espírito esportivo
Por fora, o SANDERO GT Line é cheio de detalhes que mostram o seu visual agressivo.
Onde a adrenalina e o conforto se encontram.
Bancos com detalhes esportivos em azul, funções exclusivas no painel e teto em cor exclusiva: a esportividade do SANDERO GT LINE também está da porta para dentro.

Esportivo por dentro e por fora
No SANDERO R.S. 2.0, a esportividade está até nos detalhes. Bancos com design exclusivo, painel e acabamentos com detalhes que aceleram o coração de quem entra no carro.

Pilotagem em couro
Nada combina mais com esportividade do que couro. Não por acaso, o volante do novo Renault Sandero R.S 2.0 e GT Line é revestido com couro e possui ajustes de altura para você ter o controle do carro ao alcance das suas mãos.

MEDIA Evolution
O Renault STEPWAY conta com Media Evolution 7" touchscreen com tecnologia Android Auto e Apple Carplay que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de WhatsApp. O MEDIA Evolution ainda conta com BLUETOOTH, câmera de ré, Eco Scoring e Eco Coaching. E você acessa tudo diretamente no seu carro.

Assistente de partida
Não que você precise, mas vamos combinar: poder sair andando na subida sem o carro dar aquela descidinha é outra coisa, né? É por isso que o Renault SANDERO R.S. tem assistente de partida na subida. Mais uma praticidade da tecnologia a seu serviço.

Piloto automático e limitador de velocidade
No Renault Sandero, você não é o único que pilota. Com o piloto automático você define a velocidade que quer e fica livre pra tirar o pé do acelerador. Além disso, tem o limitador de velocidade que te ajuda a evitar aquela multa desnecessária.

Controle Eletrônico de Estabilidade
Segundo os especialistas, o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP) é o item de segurança mais importante depois do cinto de três pontos. O ESP é responsável por manter o controle e a estabilidade em curvas perigosas. Simples assim.

Para tornar sua pilotagem mais precisa
Para uma condução mais rápida, ágil e divertida, o câmbio de seis velocidades tem relações curtas para aumentar a esportividade, permitindo ao motorista pilotar sempre no regime de motor ideal.

Competição segura
Corrida não é só sobre acelerar, mas fazer isso com segurança. É por isso que o Renault Sandero tem freio esportivo a disco nas quatro rodas incorporado com ESP, quatro airbags e três apoios de cabeça traseiros além de cintos de segurança de três pontos em todas as vagas.