Novo Renault Duster: o seu próximo SUV 

Está pensando em curtir 2021 com um SUV na garagem? 
O modelo certo para você é o Novo Duster, o melhor custo/benefício do Brasil. 

Com preços a partir de R$ 80.990 e ótimas condições de pagamento, o Novo Duster vem com faróis de LED, central multimídia de oito polegadas com Apple Car Play e Android Auto e até quatro câmeras (Multiview) para facilitar a sua vida nas manobras. 
O SUV ainda conta com direção elétrica progressiva, suave e precisa.  

Espaço interno, aqui, é ostentação. O Novo Duster tem entre-eixos de 2,673 metros e um enorme porta-malas de 475 litros. Dá pra colocar tudo que você precisar ... e muito mais. Sem falar no capricho do acabamento. Comandos do ar-condicionado, bancos, volante multifuncional, painel ... tudo completamente novo. 

Segurança é outro ponto alto do mais novo SUV da Tecar Renault. De série, ele tem controles de tração e de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, além de inúmeros reforços estruturais e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas para crianças
Tudo isso garante mais proteção para motorista e passageiros, traduzidos em quatro estrelas no crash test do Latin NCAP. 

Conforto acima de tudo

O Novo Duster estabelece, ainda, um novo patamar em conforto. A suspensão reforçada e elevada, aliada à impressionante altura livre do solo de 237 mm, proporciona um rodar suave, independentemente do terreno. 

Nada de passar marcha. Conte com a precisão e eficiência do câmbio automático X-Tronic CVT, em conjunto com o motor SCe 1.6 16v flex de 120 cavalos e 16,3 kgfm de torque. Para ficar melhor ainda, a economia de combustível coloca a maioria dos concorrentes no bolso. 

Quer ver o Novo Duster e, se tiver um tempinho, fazer um teste drive? Acelere para a Tecar Renault. A concessionária tem todas as versões desse legítimo aventureiro à pronta entrega.